FANDOM

      (Início do Game)- Roma (Coliseu) – 28 d.C.

Arkell acorda desnorteado com a luz do sol batendo em seu rosto. Ele não se lembra de nada que houve, nem quem é, nem oque faz ali, naquele lugar gigantesco, com toda aquela gente olhando para ele. Ele olha para as mãos e se vê equipado com uma espada e um escudo. Sem tempo para raciocinar, o jovem guerreiro luta contra um outro guerreiro que vinha ao seu encontro, usando sua perícia em combates para sair ileso e levar a população ao delírio. Ao vencer essa luta, Arkell viu a porta da qual saiu se abrir e sem pensar muito volta para ela. Um longo corredor o leva para uma cela, a qual ele reconhece sendo sua. Ele lembra de algumas lutas que teve, mas sua mente confusa não o deixa pensar direito, gritos e choro vêm as seu ouvido.

       Roma (Coliseu) – 30 d.C.	

Ao decorrer do tempo, Arkell vai ganhando fama, reconhecimento e mordomia dentro do coliseu, mas com isso ele ganha de volta sua memória e tudo o que houve com ele nos últimos anos. A lembrança de sua vila e de seu povo o consome dia-a-dia, fazendo seu ódio pelo império só aumentar. Devido ao prestígio alcançado, ele consegue escapar de seu confinamento e começa a sua escapada para a vingança. Correndo pelos corredores do Coliseu ele se depara com vários guardas, os derrotando um por um, não sabendo por onde ir ele vaga pelos arredores até finalmente encontrar uma grande porta que parece com a saída, porem está vigiada por um guarda de aparência superior e melhor equipado, Arkell não exita e corre para o embate.

      Roma (Cidade) - 30 d.C.

Após vencer a luta contra o líder da guarda do Coliseu, Arkell se depara com uma grande cidade a sua frente, olhando ao longe pôde ver o castelo do imperador, sua missão estava tomando rumo a conclusão. Ao longo do percurso ele econtra alguns empecilhos, nada que ele não possa superar, alguns guardas e obstáculos, ao chegar perto da estrada que segue para o castelo ele avista uma figura estranha, armada com 2 espadas e sem defesa nenhuma, o homem avança com ímpeto e Arkell se defende...

      Roma (Entrada do Castelo) - 30 d.C.

Vencendo a luta contra o mercenário que estava atrás dele, Arkell caminha em direção a seu objetivo, certo de que irá se vingar contra o império que tirou tudo dele. Logo após adentrar o castelo ele ja é abordado por hordas de soldados da guarda, sem tempo para descanço Arkell se livra deles um por um, sempre correndo em direção ao seu objetivo. Nas escadarias de entrada do castelo ele se depara com uma figura imponente,Kiryk, líder da guarda real do império responsável por comandar o ataque que destruiu sua vila, com a raiva subindo a sua cabeça porém sem deixar que ela afete seu julgamento, Arkell se prepara para a luta que decidirá o rumo deste desfecho, conseguirá ele se vingar? sobreviverá a força máxima do império? Jogue a versão final e descubra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória